1. A Drogaria Franca respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Drogaria Franca entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, a Drogaria Franca realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos e/ou serviços na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.
2. O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a Drogaria Franca
2.1. Para o efeito, deverá contactar-nos através do apoio.cliente@drogariafranca.pt ou através do 939054073 . A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo comprovativo de compra.